OBSERVAÇÕES GERAIS
Trabalhamos com dinheiro ou Pix.
Aceitamos cartões de crédito para reservas através do PagSeguro UOL.
Os valores das tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.
Pessoa com idade superior à 4 anos será considerado como diária individual
Criança com até 4 anos: cortesia
Entregamos o chalé completo com roupa de cama e banho, mas sem serviço de quarto.
É de inteira responsabilidade dos hóspedes o uso correto dos equipamentos disponibilizados pela pousada, tais como banheira de hidromassagem, lareira, fogão e entre outros (quando houver na acomodação escolhida), preservando assim acidentes e a segurança dos mesmos e principalmente de seus filhos, quando estes vierem acompanhados.
Não é permitido cozinhar dentro da suíte ou do chalé.
Não cobramos taxas de serviços.
Check in: 15:00hs e Check out:12:00hs.
Tenha certeza da data de hospedagem pois a pousada não realiza reembolços ou troca de data.
Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
Verifique sempre as tarifas e promoções contidas no site onde os preços são atualizados.
As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Não aceitamos animais de estimação devido as normas da vigilância sanitária e não ter local adequado.
RESERVAS
Pedindo os dados bancários, você tem um prazo de 24 hs para a confirmação da reserva (só reservamos a vista).
Informe nome do acompanhante, telefone e celular.
*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada.
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura
ou problemas pessoais com hóspedes ou seus familiares não são de responsabilidade da pousada.
Quando é utilizado o valor promocional, não aceitamos de maneira alguma o cancelamento e a troca de datas.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.