Pousada Amor Perfeito - Visconde de MauáPousada Amor Perfeito - Visconde de MauáPousada Amor Perfeito - Visconde de Mauá

Política da Pousada

OBSERVAÇÕES GERAIS

Trabalhamos com dinheiro ou Pix.

Aceitamos cartões de crédito para reservas através do PagSeguro UOL.

Os valores das tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.

Pessoa com idade superior à 4 anos será considerado como diária individual

Criança com até 4 anos: cortesia

Entregamos o chalé completo com roupa de cama e banho, mas sem serviço de quarto.

É de inteira responsabilidade dos hóspedes o uso correto dos equipamentos disponibilizados pela pousada, tais como banheira de hidromassagem, lareira, fogão e entre outros (quando houver na acomodação escolhida), preservando assim acidentes e a segurança dos mesmos e principalmente de seus filhos, quando estes vierem acompanhados.

Não é permitido cozinhar dentro da suíte ou do chalé.

Não cobramos taxas de serviços.

Check in: 15:00hs e Check out:12:00hs.

Tenha certeza da data de hospedagem pois a pousada não realiza reembolços ou troca de data.

Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

Verifique sempre as tarifas e promoções contidas no site onde os preços são atualizados.

As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Não aceitamos animais de estimação devido as normas da vigilância sanitária e não ter local adequado.

RESERVAS

Pedindo os dados bancários, você tem um prazo de 24 hs para a confirmação da reserva (só reservamos a vista).

Informe nome do acompanhante, telefone e celular.

*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada.

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura ou problemas pessoais com hóspedes ou seus familiares não são de responsabilidade da pousada.

Quando é utilizado o valor promocional, não aceitamos de maneira alguma o cancelamento e a troca de datas.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.